segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pesadelo

Por horas e horas , tentando acorda .
Tentei  evitar , tentei .. Mas foi mas forte que eu ..
Mesmo assustada , vagava no vazio daquele  pesadelo  .
E os caminhos cheios de destroço , parecia me levar até você..

Eu não sinto mas o meu corpo ,
 sinto uma força me sugando para o poço ..
Como um feitiço , que não podia ser quebrado ,
você me levou ao seu encontro .

Lá estava você , tão misterioso .
Seus sussurros silenciosos , chamavam por mim ..
Você toca o meu rosto , me fazendo acreditar ,
que logo logo tudo iria acabar.

Me perguntava o porque de
há tempos e só agora você aparecer..
em seus olhos só conseguia ver
as mentiras ,e falsas promessas , que no passado você me fez viver..

As palavras presas em mim ,
parecia ser perde , e eu nada fiz.
Naquela escuridão , só queria esquecer ,
tudo o que você me fez viver ..


Ele dizia , que essa era ultima vez que iria me ver
Que tudo que precisava para se libertar
Era me tocar para crer , que dessa vez ele iria desaparecer .

As lagrimas que caia,
molhava aquelas mãos frias.
E como poeira, ele sumia,
no escuro daquela noite vazia.

E então eu acordei ..


Por: Fernanda Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário